quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tendência: Color Block!

Hey Girl! Hoje vim falar da nova tendência que vocês já devem ter ouvido falar que é a tendência Color Block, que está em alta para o próximo verão. A misturas de cores fortes como pink, azul marinho, amarelo, laranja, entre outras cores fazem parte dessa tendência. A tendência não está só em roupas, mais também está em acessórios e sapatos. Essa nova moda além de super fashion e linda, não custa caro pois provavelmente todo mundo contém uma peça colorida no guarda-roupa.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais Dashboard Pra Tumblr

Ah um tempo atras postei algumas dashboard bem diferenciadas para utilizar no Tumblr. Alguns dias atras estava sem nada ora fazer e fui procurar algumas dashboard novas pra poder mudar a minha, afinal estava mais do que enjoada dela. E os resultados são os seguintes:

Sparkling Stars |  Instalar

Fireworks |  Instalar

You'll find me in TOKYO |  Instalar

sábado, 24 de dezembro de 2011

Bate e Volta

A um tempo atras falei sobre "Cantadas".  Tem cantadas que realmente é de querer morrer. Sabe bem fim de carreira mesmo. Se alguém ai quiser conferir só clicar aqui.  

Mas agora vou falar sobre o famoso "Bate e Volta". Popularmente conhecido como "Patada".  



Tenho certeza que algum dia da sua vida você estava em algum lugar e então recebeu uma cantada bem ralé, ou uma pergunta absurda e não conseguiu ficar quieto, e teve que dar uma patada bem merecida. Então aqui vão minhas patadas preferidas.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Organize-se!

Como você organiza suas roupas, makes e acessórios ?


Eu sou o tipo perfeito de garota desorganizada, e até que consigo viver bem com a minha própria bagunça, mas chega uma hora que tem que dar um CHEGA em toda essa bagunça. O tempo passou e notei que com toda essa minha bagunça só me dei mal. O mal cuidado com minhas makes fez eu perder muitas delas e gastar um dinheirão comprando maquiagens novas, minhas roupas sempre são uma luta de encontrar e sempre que as acho então toda amarrotada, os sapatos sempre termino achando apenas um par, e meus acessórios como anéis, pulseiras, colares e piercing's nem se fala, toda semana tenho que comprar coisa nova, devido ao fato de estar sempre perdendo. 

Então resolvi arrumar tudo,  definir o espaço de cada coisa em meu quarto.  Desta forma fui atras de informações de qual é a melhor maneira de organizar um quarto direitinho.

1° Passo: Acessórios 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dorama e Autumn's Concerto.

Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim é que eu adoro Doramas. Sempre estou vendo um diferente e sempre estou me emocionando muito com as histórias. Mas é bem provável  que você que esta  lendo isso não saiba o que é dorama então vou explicar.


Doramas? O que é isso?!
Cenas do dorama Koizora ♥

Dorama basicamente é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Koreano), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os Live Action (Novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime). Os mais famosos com certeza são os J-Drama, mais nem por isso os Kdrama ficam atrás, com títulos como Bad Family por exemplo. (Fonte: Radio Animix. Se quiser saber um pouco mais sobre dorama só clicar aqui)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Conheça o vestido que pode ser usado por 238 pessoas ao mesmo tempo.



Desde quinta-feira de setembro dia (22), quem passar pelo York Hall, em Londres, poderá ver de perto um vestido diferente, criado pelo artista coreano Aamu Song. O “Reddress”, como foi batizado, é feito em lã, tem gola em “V”, mangas compridas e uma quantidade de tecido que poderia comportar 238 pessoas ao mesmo tempo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inspiração: Decorando o Quarto.

A cada dia que passo no meu quarto me convenço que não é bem isso o que eu quero e que tenho que arranjar tempo para decorar ele, fazer uma decoração diferente e que expresse algumas coisas novas e o que eu sinto, por isto, irei fazer um post sobre decoração, mas enquanto isto, alguém ai quer ver as fotos que eu achei quando estava procurando uma inspiração para a nova decoração?



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

29 coisas que eu pretendo fazer em 2012.



1) Fazer uma viajem para fora. 2) Pintar meu cabelo de loiro e ruivo e depois me arrepender. 3) Mudar de colégio. 4) Colocar dois piercings na barriga. 5) Começar a ir a academia. 6) Emagreçer. 7) Comprar todos os dvds de Supernatural originais. 8) Ganhar uma camera profissional. 9) Deixar de ser tão ciumenta. 10) Mudar de apartamento. 11) Fazer um vlog. 12) Mudar radicalmente meu cabelo. 13) E deixar ele crescer bastante. 14) Ganhar um iPhone. 15) Tomar coragem e fazer hidratação no minimo uma vez na semana. 16) Parar de pensar e agir. 17) Parar de ter medo do mundo, mesmo que eu nunca demostre isto.