sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caía na dança com a incrível Chachi Gonzales




Olivia “Chachi” Gonzales tem apenas 15 anos e esta se tornando famosa em todo mundo como dançarina e coreografa.

Ela era integrante do grupo I.aM.mE que participou de umas das temporadas do programa “Americas Best Dance Crew”, da MTV.

Recentemente ela esteve em Houstou para ensinar o público alguns dos seus passos de dança, dando um show a parte.






Olivia Gonzales, foi apelidada de "Chachi" por sua família. A maioria das pessoas acha que o apelido veio do personagem Scott Biao "Chachi" em Happy Days, mas na verdade é a abreviação de Chachi muchachita; que, em espanhol significa "menina". Ela nasceu em Houston, Texas,e é a caçula de cinco irmãos. Logo no início, sua mãe e seu pai disse-lhe para escolher algo que ela queria fazer, e fazê-lo bem. Assim, aos 6 anos, ela pegou ballet e ela se matriculou em um estúdio de dança nas proximidades, onde ela treinou durante três anos. Em torno de 9 anos de idade, ela foi a um evento de dança em que ela viu pela primeira vez, um hip hop dance equipe.


Coincidentemente, isso só passou a ser de movimento Moons "Marvelous. Instantaneamente, ela era viciado e disse aos seus pais que era isso que ela queria fazer. Imediatamente, ela podia sentir a música e, instintivamente, quis mover-se de maneira diferente do que ela já teve em ballet. No mesmo mês ela se matriculou em uma escola nova e meio por um golpe de sorte foi uma das escolas de poucos em Houston que tinha uma equipe de dança hip hop. Ela era extremamente tímida no primeiro dia e se escondeu atrás de sua mãe quando ela foi introduzida pela primeira vez para o professor de dança . Ela estava tão assustada porque ela não tinha idéia de como dançar hip hop.




A diretora de grupo, a Sra. Valencia, tomou gosto pela Chachi e mostrou-lhe como ter confiança em si mesma. Em breve, ela começou a dançar hip hop amor e a motivou a trabalhar mais e mais a fim de obter melhoras. Eventualmente, seu professor começou a contar com Chachi mais e mais e antes de muito tempo, ela foi convidada para liderar o grupo. Pouco tempo depois, sua mãe encontrou Studios Motion Marvelous e matriculou ela em algumas aulas. Foi um tempo maravilhoso estar lá, porque muitos dos bailarinos que inspirá-la até hoje estavam dançando lá também. Os dançarinos como Cru Soreal, Chbeeb Phillip, e Lua só para citar alguns.

Foi um momento muito divertido, porque ela era apenas uma principiante e esses caras já estavam dançando em um nível superior . A partir daí ela só continuou a dançar tanto quanto podia e, eventualmente, ela levou a paixão, a dança todos os dias. A pergunta mais é como é que Chachi começar a dançar do jeito que ela faz, mesmo que ela ainda se sente surpresa que outros dançarinos com seu estilo de dança e são ainda inspirados por ela, é extremamente humilhante. A mensagem dada a eles é o mesmo, trabalho duro todos os dias. Quando a maioria das pessoas estão chegando ao estúdio de dança; Chachi já foi lá, e quando os outros deixam ela ainda estará lá.


Chachi não admite ser melhor ou especial do que ninguém, a única diferença é que ela vai praticar todos os da época. Apoio à família eo amor de amigos incentivaram a não ser a melhor dançarina que ela pode ser, mas também para ser a melhor pessoa possível dentro e por fora. Chachi tem 15 anos ea única que ela vai confessar que é que ela é a maior fã de Justin Bieber!


Dançando com amigos.





Que Chachi ainda vai chegar muito longe eu não tenho duvida alguma. Se com 15 anos já manda bem desse jeito imagine daqui a alguns anos.




Ficou interessado em conhecer o potencial dessa garota? Então se liga nesses videos:



               

               

               

































23 comentários:

  1. gosta também de poreotics? se gostar, curta por favor minha página fã clube: https://www.facebook.com/pages/Tic-Tic-Brazil/258475164167304 obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Kra Vi essa Garota dançando com o "I Am Me" fiquei impressionado. Virei Fã!.Ela dança muito bem, sem falar q é muito gata.

    Parabens Pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Chachi minha amiga elaa dança tbm ela dança muitoo e um dia eu estava vendo as fotos dela no facebook e vi la uma foto sua ai eu pergunteii pra ela qem eraa ai elaa disse ela é uma dançarina muito famosa e muito talentosa eu me espireii nela e um dia eu vi a minha amiga dança ai do nada me deu uma voltade de ser dançarina tbm e eu comentei com a minha outra amiga pra gente entrar em uma escola de dança ai ela topo então agente tamo numa e4scola de dança e agr qero dedicar toda a minha vida na dança qe esse agr é meu sonhoo e Obrigada chachi tbm me espirei em vc e te acho uyma menina muito linda talentosa vc dança muito viu PARABÉNS e espero um dia ter o talento qe vc tem Xau Bjus

    ResponderExcluir
  4. i love the chachi gonzales!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ela agora tem 16 anos e ainda é do iamme e eu amo muito ela !!!!
    I love chachi

    ResponderExcluir
  6. nooossss veihh, a chachi dança demais, eu vi ela dançando no grupo I aM mE e fikei impressionado com a dança dela, sem flar e claro q ela e muito gata , i love olivia chachi gonzalez :)

    ResponderExcluir
  7. *--* ela é linda e dança muitoo *--*

    ResponderExcluir
  8. Ela possui uma tecnica muito boa, estilo e a forma que ela elabora os seu passos na batida da musica e na voz são perfeitos, tem um sorriso lindo *--*... ela que continue crescendo com esse talento dela, uma grande bailarina e coreografa ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu danço hip hop desde 8 anos de idade e agora eu tenho 12 anos e tenho que falar a chachi dança muito bem de ester

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sou Brasileira meu nome é Jaqueline eu tenho 13 anos , e danço hip hop , e fiquei xocada porque meu apelido tbm é "Chachi" abreviação de Muchachita :) ganhei esse apelido do meu Pai, pelo fato dele ser espanhol. Nossa adorei ela *-* virei fã !

    ResponderExcluir
  11. Jaqueline aqui - Obs : na verdade tenho dupla nacionalidade :s

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Chachi,ela dança muito bem, alem de ser humilde e simpatica1! Adorei mesmo esse post, alem de descobrir mais sobre ela me convenci de verdade que não sou a unica que acha essa garota um maximo *-*

    ResponderExcluir
  13. eu sou super fã de chachi , ela é uma otima dançarina
    eu tbm so fã do estilo de roupa dela sera que alguem sabe me dizer o nome da causa que ela usa ?? porfavor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson vc pode procurar no face da chachi, lá ela posta links da loja virtual a onde ela vende essas calças. Vai encontra vários tipos diferentes daquela calça por lá ! *-*

      Excluir
    2. oi o nome da calça e calça saruel malha

      Excluir
  14. eu amo a chachi gonzales e se vc é fã do visual de la acessahttp://www.chachimomma.com que tem tudoooooo e perfeito!!

    ResponderExcluir
  15. adorooooo a chachi demais suo super hiper mega fã dela '''

    ResponderExcluir
  16. Amo o jeito divertido dela de expressar quando dança Porque dançar e arte e temos que expressa-la pela enregia danço hip hop a 4 anos

    ResponderExcluir
  17. Como é o nome dessa calça delaa .. ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana se vc tiver facebook pesquisa pra curtir o nome dela e talz eh ali vc vai descobrir que ela tem uma loja velhooo so das calças que ela mesma a chachi vende mas são um pouco caras....

      Excluir
  18. velhooooo curti muito a história dela da mesma forma como ela eu sou apaixonada pela dança por q qndo eu danço eh uma forma de eu demosntrar o q eu sinto eh uma forma de eu dizer: ''eu estou aki'', ''prestem atenção em mim n sou um simples ser humano e talz''

    ResponderExcluir
  19. eu adoru ela <3

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*