sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De Frente Para o Espelho.

O que você vê quando se olha no espelho?  Ok. Sua imagem obvio. Mas....


Um outro dia, quando fui me arrumar pra sair fiquei um pouco mais na frente do espelho do que de costume. Só estava revisando minha make, e tudo estava indo bem até eu olhar para meus próprios olhos. Havia uma Pamela refletida nele, talvez uma Pamela que ninguém conheça. 

Diante daquele espelho, olhando para meu rosto via uma garota arrumadinha, com expressão feliz, jovem e despreocupada com a vida. Mas eu notei que por trás daquele olhar, havia um outra garota, elá não era alegre, ela não tinha esperança e nem confiança em si mesma. Ela era o verdadeiro E-U.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

By Me


Ao invés de falar merda, procure manter a boca calada ou ao menos pensar no mal que isso pode causar a quem escutar. Palavras também machucam, e muito. §

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

By Me


- Ei, abra a porta dos seus sonhos !
- Não tem como, o medo tá com a chave ! §

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

By Me


O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você? §

sábado, 11 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3° Dorama: Romantic Princess

Já falei aqui de um dorama Japonês e um Coreano e o que estava faltando era um Taiwanês. Então logo pensei em Romantic Peincess.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mágica ou Algo Assim

Uma coisa que eu adoro é fazer experiencias. Sabe aquela coisa de misturar coca-cola com bala mentos? Então bem assim, mas isso é o básico né?  Eu outro dia xeretando no YouTube terminei achando um video que ue amei, não entendi bem o video mas gostei muito rs. Confere ai.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gifs de Casais

Uma coisa que eu adoro é Gif, acho super legal e em muitos casos super prefiro um gif do que uma imagem. Bom pelo fato e gostar muito de gif tenho muuuuuuuuito no meu pc e ai veio a ideia de  postar alguns aqui.


A Mentira