segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Querido Diário

Uau!!1 Quanto tempo não? Nem lembro quando foi a ultima vez que escrevi aqui, mas ok, sinto que esta na hora de voltar a escrever, não sei exatamente o porque, mas acho que é porque gosto de ter alguém (algo) aonde eu possa me expressar sem que ninguém me critique. Ok esta na hora de lhe atualizar um pouco sobre a minha vida.

A primeira coisa que você tem que saber é que ela continua o mesmo porre de sempre, com algumas coisas toscas acontecendo, mas mesmo assim um porre. Minha vida amorosa esta o maior lixo, eu de fato cheguei a conclusão de que nenhum Rafael presta, acho que o meu irmão presta mas ele é uma exceção. Briguei com meu melhor amigo, bom mas isso já tem um bom tempo e acho até que já lhe contei isso. Pra ser sincera ele nem é mais meu melhor amigo. Ah! *-* e a Juju, com a gente vive brigando mas no final sempre fazemos as pazes e terminamos numa boa.Na escola esta tudo a mesma. Todo dia tem no mínimo duas aulas vagas, e isso me deixa muito entediada de verdade, mas ai que meu celular entra em jogo e consegue me tirar do tédio (risos). Mas também é claro que meus colegas sempre me divertem muito,na verdade não é fácil eu ficar entediada. Ok isso é mentira eu vivo entediada na escola. Mas enfim né.


Minha vida anda a mesma bosta, mas de uma certas forma é uma bosta legal. Ah, sabe como é, mesmo não sendo a melhor vida do mundo eu gosto, Bom. Na verdade é o que tem, então eu tenho que gostar e me conformar. Caraca isto já esta ficando mais grande do que eu imaginava. Agora esta na hora de fazer um breve resumo da semana.

Pra falar a verdade nem tenho muito o que contar porque a semana começou ontem. Então vou resumir esses dois dias. Meu domingo foi de boa, a Emi dormiu aqui de sábado pra domingo, mas ontem a gente só ficou enrolando mesmo. Que eu me lembra foi só isso que rolou no domingo. Hoje, segunda-feira já foi chato porque teve colégio, e foi um porre, mas atarde terminei indo ao cinema com a Palloma ver Sem Saída e aê já foi bem legal, depois deixei ela no curso e vim pra casa, tomei um banho bem fresquinho, porque cheguei morrendo de calor, embora agora já esteja com frio, e bom, vim pra cá. Acho que é mais ou menos isso.



Ps.: E Pra concluir o vídeo que eu sempre posto no final de cada diário meu. Bom hoje coloquei este porque foi o filme que vi hoje e foi também o primeiro filme que eu vi com Taylor Lautner que eu achei ele bonito. Não gosto da participação dele em crepúsculo, sabe eu até curto a saga, mas dentro dela ele é um lixo como ator, e sabe também acho o mesmo do Robert e da Kristen, tipo o Robert Em Harry Potter ou Lembranças ou Água para elefantes foi um ótimo ator. Mas em crepúsculo.. Sei lá branquelo demais pra mim. E a Kristen também, tipo ela ta arrasando em Garotas do Rock, mas em crepúsculo ela é só uma monguinha. Gosto da saga, mas sei lá. Bom fico por aqui e até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta lá vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*