domingo, 1 de janeiro de 2012

Recadinhos de 2012

Awn é isso aê gente 2011 ficou para trás  e agora tudo o que temos que esperar é que 2012 seja um ano muito melhor que 2011.

Pois é como podem ver de inicio o blog já começou bem diferente este ano de 2012. Mudei o nome do blog de  : Quem Somos Nós Depois da Balada?.  Para: Confissões de Uma Falsa Cinderela. E eu honestamente gostei muito e espero que você também tenham gostado. E eu resolvi fazer isso porque eu tenho tumblr, e o url do meu tumblr é Quem Somos Nós Depois da Balada?.Então comecei a achar que era muita falta de criatividade da minha parte colocar o nome do meu tumblr e do meu blog com o mesmo titulo. Então mudei.


Estou pretendendo fazer algumas modificações aqui para este ano. Não vou falar que eu quero, porque sempre que falo "eu quero". Mas de uma certa forma eu quero. Não que eu queira que dê marda, eu quero que de certo o que pretendo fazer.

Minhas idéias são simples, bobas e sem criatividade, mas sabe vindo de mim não se pode esperar muito né?. Enfim o que pretendo é: 1° Look da celebridade do mês. 2° Fazer um  playlist uma fez por semana. 3° Estar sempre falando do dorama ou anime que estou vendo, dando minha opinião pessoal, postando aonde tem para baixar. Também quero fazer isso em relação a livros, filmes e séries comuns. Mas como o que mais vejo são animes e doramas, então é provável que fique mais nisso. 4° Vou vê se volto a fazer meu diário, mas só quando acontecer algo legal no meu dia, ou seja vai ser raro. 5° Eu e uma amiga minha estamos pensando em fazer um vlog. Mas de fato ainda não é nada confirmado, e é provável  que isso nem aconteça, né quem sabe, mas se isso rolar vou postar os videos aqui semanalmente. 6° E a sexta novidade esta aqui embaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*