sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3° Dorama: Romantic Princess

Já falei aqui de um dorama Japonês e um Coreano e o que estava faltando era um Taiwanês. Então logo pensei em Romantic Peincess.




Sinopse do Dorama:

Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser…




Opinião Pessoal : Romantic Princess me lembrou muito a história da Cinderela. Xiao Mai vem de uma família pobre, que tem que ralar muito pra conseguir sobreviver no mundo, e o modo que tudo mudou na vida dela, é como se ela tivesse encontrado uma fada madrinha. É praticamente o clássico da Cinderela adaptado em um dorama Taiwanês. 



Minha cena preferida *-*

Se interessou ?

Se você se interessou por Romantic Princess e esta afim de assistir. pode fazer o download pelo F4AW, é só clicar aqui. E eu espero que você tenha gostado dessa indicação.

Elenco pouco lindo né? rs  *---*


2 comentários:

  1. Adorei aqui, é bem estilo de Tumblr ne?

    Seguindo
    ;*

    Segue?
    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. queria muito assistir... mas o like de download não funciona mais..,pena.. não acho em lugar algum

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*