sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De Frente Para o Espelho.

O que você vê quando se olha no espelho?  Ok. Sua imagem obvio. Mas....


Um outro dia, quando fui me arrumar pra sair fiquei um pouco mais na frente do espelho do que de costume. Só estava revisando minha make, e tudo estava indo bem até eu olhar para meus próprios olhos. Havia uma Pamela refletida nele, talvez uma Pamela que ninguém conheça. 

Diante daquele espelho, olhando para meu rosto via uma garota arrumadinha, com expressão feliz, jovem e despreocupada com a vida. Mas eu notei que por trás daquele olhar, havia um outra garota, elá não era alegre, ela não tinha esperança e nem confiança em si mesma. Ela era o verdadeiro E-U.

 Foi ai que eu comecei a notar como sou boa atris. As vezes quando estou com meus amigo tenho força e coragem de fazer as maiores loucuras que pode haver, mas em outros momentos me sinto totalmente e inteiramente deslocada, como se eu estivesse rodeada de estranhos. Isso me assusta, e eu me pergunto de todas as pessoas que estão a minha volta; com quantas delas eu realmente vou poder contar em momentos de crise? Não falo isso pelas pessoas, se elas vão me ajudar e querer me escultar e aconselhar mas falo isso por mim. Não acho que tenho muita coragem de chegar em um amigo e comentar tudo que o eu esteja vivendo. 


Talvez com o passar do tempo eu tenha virado uma covarde, que tem medo de ser esqueci ou um fardo na vida dos outros, na vida de quem gosto. É isso o que eu vejo quando me olho no espelho. Mas ta tudo bem, sou boa em disfarçar o meu medo e minha solidão. Então mesmo que minha alma esteja ferida, posso agir como se estivesse em perfeito estado. Afinal ninguém precisa saber das minhas fraquezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*