terça-feira, 21 de maio de 2013

Olhos Inchados, Gosto Salgado e Pensamentos Distantes.





Esta na hora d'eu parar de me lamentar pelo tempo que perdi com você ou pelo simples fato de não estarmos mais juntos. Nesta ultima semana tudo o que fiz foi recordar de você, e de todos os momentos que você estava presente em minha vida. Sabe a primeira mensagem de texto, já foi apagada a muito tempo, mas eu ainda me recordo do assunto, e de milhares de outros que foram surgindo depois de vários meses. Me lembro do primeiro filme que vimos juntos, e do primeiro beijos que houve quando a sessão finalmente acabou. Gelado.

Depois daquele dia mal nos víamos, talvez uma vez por mês, embora nos falávamos todos os dias. Mas isso não me incomodava, afinal o que eramos mesmo?



A cada dia que passava me importava menos, te via só como um amigo, mas ainda assim um amigo que fazia falta quando não estava presente no meu dia a dia. Trocar mensagens de texto com você nas manhãs entediosas da escola já havia virado rotina. Coisas como "Esta na escola?" ou  "Qual aula é agora?" eram tão comuns. Hoje é só saudade. Cada dia você estávamos mais distante, claro não demorou muito tempo até eu descobrir que você estava saindo com alguem, uma menina da sua escola se não me engano. Bruna?  Amanda? Qual era mesmo o nome dela? Disso eu não lembro, mas lembro que não durou muito, já que você passou a lembrar quem era Pamela quando ela passou a esquecer quem era você.

Eu toda boba e inocente nem suspeite na época, ou sim, mas queria te-lo ao meu lado. Acho que não me importava de ser sua segunda opção, acho também que eu não ia me importar de ser a terceira ou a quarta, eu já estava satisfeita de ser uma opção pra você. E desde então você mudou comigo, mostrou um lado seu que nunca havia visto antes. Me apaixonei por esse seu lado.

 Fizemos planos, havia briguinhas bobas, e uma pontada de ciumes de vez enquanto(admito),você se importava comigo e eu me sentia segura ao seu lado. Na época todas aquelas palavras e promessas pareciam ser tão verdadeiras, mas agora, noto como fui enganada e como cai na sua rede de mentiras. Não consigo sentir raiva de você. Mas sinto de mim. Por acreditar em suas mentiras, achar que você era diferente, demonstrar meus sentimentos, e por mais uma vez permitir sem enganada.

Sei que hoje você tem outro alguem, simples mente esqueceu de mim, mais uma vez. Dessa vez não estou mais tão surpresa, embora esteja mil vezes mais machucada. Mas ainda me pergunto o que eu fui pra você? É totalmente frustrante saber que enquanto você esta ai, seguindo a sua vida, talvez dando risada com os amigos, ou em um jantar de família, jogando videogame e porque não cabulando o curso pra ir na casa dela. Eu estou aqui sentada em frente ao computador com o Word aberto, pensando em como seria tudo melhor se você nunca tivesse sumido da minha vida, e porque não, se nunca tivesse aparecido nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*