quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu Queria Que...


Queria sentir novamente aquele frio na barri momentos antes de subir numa montanha russa. Queria rir a toa, sem se quer saber o motivo. Fazer algo totalmente sem pensar e então me arrepender depois. Queria conhecer gente nova. Que as bandas de garagem voltassem a moda. Que um filme de comédia realmente me fizesse rir. E que o próximo idiota que eu conhecer borrasse muito mais o meu batom do que o meu rímel. Queria que as minhas velhas amigas nunca tivesse se esquecido de mim. E que as minhas tias parasse um pouco de perguntar se eu to namorando. Que todos cuidassem mais da suas vidas. Queria não ser tão insegura assim. Queria meu cabelo colorido de volta. Queria que você nunca tivesse aparecido na minha vida. E que minha infância voltasse. Mas como a minha mãe nunca me deixa esquecer: "Querer não é poder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*