quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cantadas

Aposto que você que esta lendo isso já recebeu algum dia uma cantada horrível. Aquelas bregas e antigas, que não precisa muito de criatividade pra pensar nelas. Pois é, pensando nisso perguntei à algumas pessoas "Qual foi a pior cantada que você já recebeu?". E no final até eu me surpreendi com algumas respostas.



Aqui estão 10 cantadas para você não se inspirar:

Cantada Um: Você ta precisando de reforma… Que pedaço de mau caminho hein!
Cantada Dois: Posso tirar uma foto sua ? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.
Cantada Três: Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Cantada Quatro: Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa !
Cantada Cinco: Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Cantada Seis: Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo.
Cantada Sete: Suspende as fritas que o filé já chegou.
Cantada Oito: Nossa que Formosura. Imagina isso lá na minha Humilde Residência!
Cantada Nove: Me da uma foto sua? Pra mostra pro papai Noel o que eu quero de natal.
Cantada Dez: Meu nome e Arlindo mais pode me chamar de lindo pois quando eu te vi perdi o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*