sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Querido Diário

Sabe ironia de verdade é quando você diz algo do tipo "Prometo que vou continuar fazendo isso com mais frequência" e aê você nunca mais faz tal coisa. Loucura não?

Ontem rolou estreia do filme Amanhecer Parte 1 e fui com as meninas no Market Place para conferir o filme. As meninas amaram o filme e eu? Bom pra falar a verdade não curti, estava uma coisa meio que comparativa, sabe querendo tentar ser o melhor do melhores? Foi ridículo isso. No final das contas eu ainda terminei faturando um poster do filme, e eu nem curto a saga, mas foi engraçado que a Emi ficou morrendo de raiva.

Depois do filme fomos pro shopping Morumbi, e comemos algo, afinal pipoca não sustenta não é mesmo? E de fim voltamos pra casa.


Sei que não tenho escrito aqui com a frequência que queria, mais eu vou tentar, e vou tentar também cumprir com a minha palavra. Acho que é mais ou menos isso.



Ps.: E ai esta o trailer oficial de Amanhecer Parte 1. Eu odiei o trailer, eu odiei o filme, mas bem foda-se ta ai rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*