sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

29 coisas que eu pretendo fazer em 2012.



1) Fazer uma viajem para fora. 2) Pintar meu cabelo de loiro e ruivo e depois me arrepender. 3) Mudar de colégio. 4) Colocar dois piercings na barriga. 5) Começar a ir a academia. 6) Emagreçer. 7) Comprar todos os dvds de Supernatural originais. 8) Ganhar uma camera profissional. 9) Deixar de ser tão ciumenta. 10) Mudar de apartamento. 11) Fazer um vlog. 12) Mudar radicalmente meu cabelo. 13) E deixar ele crescer bastante. 14) Ganhar um iPhone. 15) Tomar coragem e fazer hidratação no minimo uma vez na semana. 16) Parar de pensar e agir. 17) Parar de ter medo do mundo, mesmo que eu nunca demostre isto.
18) E me abrir para ele. 19) Arrumar um emprego 20) Começar a fazer teatro. 21) Começar o curso de moda. 22) Aprender a dançar Hip Hop. 23) Encontrar alguém especial. 24) Aprender a cozinhar comida mesmo, fora bolos e cunpcakes. 25) Conseguir um boneco do Woody 26) Aprender a desenhar mangas. 27) Começar a ler uma maratona de livros. 29) conseguir várias meninas para ler meu blog.

Um comentário:

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*