sábado, 24 de dezembro de 2011

Bate e Volta

A um tempo atras falei sobre "Cantadas".  Tem cantadas que realmente é de querer morrer. Sabe bem fim de carreira mesmo. Se alguém ai quiser conferir só clicar aqui.  

Mas agora vou falar sobre o famoso "Bate e Volta". Popularmente conhecido como "Patada".  



Tenho certeza que algum dia da sua vida você estava em algum lugar e então recebeu uma cantada bem ralé, ou uma pergunta absurda e não conseguiu ficar quieto, e teve que dar uma patada bem merecida. Então aqui vão minhas patadas preferidas.




Sung One:
Ela: Você tem facebook?
Ele: Tenho, mais prefiro te curtir e lhe cutucar ao vivo.

Sung Two:
– Quer beber alguma coisa?
– Ai, que bom que você apareceu, garçom!


Sung Three:
– Oi gata… Qual é seu telefone?
– Tim e o seu?

Sung Four:
– Me dá seu telefone, vai!
– Socorro! Um assalto!


Sung Five:
– Meu coração disparou quando eu te vi!
– Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!


Sung Six:
– Nossa, não sabia que boneca andava!
– E eu não sabia que macaco falava!


Sung Seven:
– Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
– Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.


Sung Eight:
– Está procurando boa companhia?
– Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil.

Sung Nine:
– Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
– Questão de higiene.

Sung Ten:
– Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
– Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Sung Eleven:
– Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
– Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*