segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dorama e Autumn's Concerto.

Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim é que eu adoro Doramas. Sempre estou vendo um diferente e sempre estou me emocionando muito com as histórias. Mas é bem provável  que você que esta  lendo isso não saiba o que é dorama então vou explicar.


Doramas? O que é isso?!
Cenas do dorama Koizora ♥

Dorama basicamente é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Koreano), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os Live Action (Novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime). Os mais famosos com certeza são os J-Drama, mais nem por isso os Kdrama ficam atrás, com títulos como Bad Family por exemplo. (Fonte: Radio Animix. Se quiser saber um pouco mais sobre dorama só clicar aqui)


Como ia dizendo realmente gosto de doramas e à algumas semanas atras comecei a vez um dorama que mais do que me emocionou. Autumn's Concerto.

Ele mostra uma história extraordinariamente linda. Mostra que quando realmente gostamos de alguém desistimos da nossa felicidade para ver quem amamos bem. Mostra que por mais que a sua situação seja complicada com fé e muita vontade conseguimos encarar tudo de frente.
Cenas do dorama Autumn's Concerto.

Sinopse: Ren Guang Xi um estudando de Direito e que leva uma vida de playboy um cara arrogante e na visão das pessoas tem uma vida perfeita , no entanto não é como parece, sendo filho único de uma família adinheirada sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir em uma de suas paixões o hockey no gelo. Liang Mu Cheng uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda é uma menina órfã que apesar da vida difícil traz consigo um otimismo .

O relacionamento entre ela e Guang Xi começa com uma trapaça feita entre ele e seus amigos com uma aposta de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem , eis que Mu Cheng é a escolhida , apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural , no entanto as coisas não poderiam ficar tão simples assim.

A mãe de Guang Xi arma uma trapaça e separa o casal. Com a doença que o faz perder a memória ele não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng que se afastou por causa da mãe dele que a obrigou e levou consigo o fruto da união , um filho 

Porém o destino trapaceiro volta a colocar esse casal frente a frente anos depois em uma causa da qual Guang Xi terá que advogar e as verdades do passado voltarão a tona com resultados estrondosos. (Fonte:WhyWhy Dramas Fansub).


 Se alguém se interessou pelo dorama e esta afim de conferir, aqui esta os links de onde poderá esta baixando.

Em WhyWhy Dramas Fansub o dorama ainda esta em andamento, mas falta apenas dois episódios para esta equipe maravilhosa terminar a tradução do dorama. Para baixar só clicar aqui. A partir do episódio 14  você tem se registrar no site e no próprio blog mostra como se registrar, é super fácil. E pra quem já é registrado no site o link para baixar todos os episódios é este aqui.

Mas quem é impaciente assim como eu, e não aguenta esperar esses pelos últimos episódios, você pode vê-los no Youtube, a legenda esta em espanhol, mas da pra entender tudo, só precisa ter um pouco de paciência e calma. Dorama completo com legenda em espanhol Aqui.

Cenas do dorama Autumn's Concerto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*