quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2° Dorama: Koizora

Koizora é na verdade um mini dorama japonês. Este dorama tem apenas 6 episódios e cada um tem em média de 50 minutos cada um.




Sinopse do Dorama:
Tahara Mika é uma garota comum do colegial com uma família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki ou Hiro, um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada.

  Galeria de Photos:







 Galeria de Gif:






Opinião Pessoal : O dorama reflete uma história muito linda e extremamente triste, não recomendo pra pessoas que assim como eu não tem muita estrutura emocional. Vendo este dorama é simplesmente impossível não chorar.

Se interessou ?
Curtiu o dorama e esta afim de assistir? Bem muito simples ele esta disponível para baixar no AnimeXGames.  Se esta mesmo afim de conferir é só clicar AQUI. E espero que você aproveite o dorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*