segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por trás do reflexo.

Todos nós ja julgamos ou ainda estamos julgando as pessoas pelo que elas aparentam ser, e isto é bem normal considerando que, óbvio, a aparênçia é a primeira coisa que a gente repara em alguém, por tanto fiz este texto para ver como elas enganam, espero que gostem!



Faça o teste, vá na frente do espelho e pense em tudo que você ve alí, no seu reflexo, nada interior, ali e somente ali, agora pense se isto corresponde ao que você é e ao que sente, como assim? Vou explicar, uma vez eu fiz isto e me deixou pensativa, porque a menina que eu via alí simplesmente não compatia ao que eu era de verdade e então começei a analisar sobre como as pessoas acham que a aparençia pode dizer quem você realmente é, e a cada dia as pessoas se inganam mais e mais com isto. Não sei explicar detalhadamente, só quero dizer que de um tempo pra cá parei de falar sobre o que eu achava das pessoas sem antes conhece-las, assim como as pessoas sempre fizeram comigo. Todo mundo sempre tirou e ainda irá tirar conclusão antecipadas sobre quem sou eu, o que é praticamente absurdo, só o que eu não me dava conta antes era que praticamente todos nós faziamos a mesma coisa! Então, somente vá até o espelho e veja se a imagem que você passa para os outros corresponde a quem você é, e acredite, se você analisar bem pode se surpreender!

Ali na frente do meu reflexo eu via alguém fechada e timida, já as pessoas veem alguém metida e patricinha, viu como as coisas mudam? Não que eu me importe ou que o que as pessoas acham sobre você mudara a sua vida, nada disto, mas é só para você ver como agente se engana, e como você pode estar enganada (o) sobre alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*