quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comprar Virtuais.

Uma coisa mais que obvia é que a internet vem facilitando muito a  vida de todas as pessoas concordam? Hoje em dia são minimas as coisas que você não consegue através da internet. Com ele você pode rapidamente fazer um trabalho escolar, sem ter que ler milhares de coisas desnecessárias como nos livros. Você pode fazer até cursos gratuitos, se informar sobre os famosos (melhor até do que nas revistar), você também pode conversar com seus amigos sem se preocupar com uma conta no fim do mês, como o que ocorre com o telefone. E por ai vai. E a internet é tão pratica que agora você você pode até fazer comprar. Isso não é lá muita novidade, mas ultimamente as pessoas vem adquirindo cada vez mais esse modo de comprar. 

Pensando nisso tudo resolvi colocar aqui as minha lojinhas virtuais preferidas. Bora conferir? 


Melissa

Unik

Chiquita Bacana

Amo Muito

Nafta Linda

Bleu Dame

Lado B

Vivo Maquiada

Psyco Queen

Fica um aviso e uma dica.

Se você curtiu o conteúdo dos sites e ta super afim de fazer umas comprinhas virtuais, mas não tem cartão de crédito não se preocupe, muitas lojas virtuais hoje em dia tem a opção boleto bancário como opção de pagamento. Com o boleto bancário você imprime a fatura pelo o seu próprio pc, vai no banco e paga a fatura, muito simples não é mesmo?  Então agora não tem mais desculpas pra não fazer compras  virtuais.


Observação: Para ir ao site da loja é só clicar no nome da própria loja, que aparece na legenda (abaixo) de cada foto.


Um comentário:

  1. tem que se tomar cuidado mesmo com essas coisas, procurar por reclamações no google e tals, conversar bastante com a dona... aí dá pra fazer uma compra sem medo ;D

    eu to começando uma loja virtual tbm, a pedra da lua, já conhece? tem os links lá no 'extras' do blog ;D

    sucesso :**
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*