segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do mês: Lucy Hale

Bom, a segunda temporada da série Pretty Little Liars esta de volta hoje dia 02 de janeiro e eu já estou ansiosa para saber o que -A vai aprontar dessa vez!

Pra aquecer a volta de uma das série preferida, vamos ver os looks da Lucy Hale, a atriz que dá vida a personagem Aria em PLL!


Assim como sua personagem Aria, em Pretty Little Liars, Lucy Hale também tem estilo ousado, sexy e descontraído. A atriz de 22 anos faz produções de arrasar! Ela gosta de mesclar texturas, cores e não tem medo de sair do convencional. Inspire-se!

A atriz roupas bem delineadas, que 'sabem' dar formas ao seu corpo.  Decotes também é algo  que  Lucy Hale também não despensa. Se quiser se inspirar um pouco na atriz que tal um sapatos ou uma sandálias com tirinhas,  algo que Lucy adora e foge do básico. 

Outras coisa que Lucy não abre mão é do brilho. Roupas em tons mais quentes também combinam muito com a atriz.

Mas mesmo assim o look preto não deixa de ser uma preferencia da atriz, tanto em ocasiões mais chiques, como mais descontraídas. Para sair do básico, ela aposta em cortes trabalhados, como costas de fora e saias de cintura alta.

No dia a dia, a atriz aposta em produções descontraídas, com calça skinny e shorts e saia curtíssimos. Na parte de cima, batas folgadas e estampadas fazem parte da produção de Lucy Hale.





Um comentário:

- Sua opinião é muito importante, mas não abuse com ofensas e etc ok?
- Se quiser que sigamos seu blog, deixe o link do mesmo aqui :)
beijos :*